Post 527 – Perguntem ao Tio Chico nº 165 – Ótima noticia: debate do Tio Chico x Harrison Pinho na sede do CBKC ??? – Ainda sobre Harrison Pinho, Marisa Kanap e o “fila-aberração”… -Feliz Natal e um Ano Novo sem “fila-aberração”… – !!! – Data: 21/12/17

Perguntem ao Tio Chico nº 165

Ótima noticia: debate do Tio Chico x Harrison Pinho na sede do CBKC ???

Ainda sobre Harrison Pinho, Marisa Kanap e o “fila-aberração“…

Feliz Natal e um Ano Novo sem “fila-aberração“…!!!

 Queridos amigos e amigas do Fila Brasileiro (FB) e do CAFIB, continuando com nossas conversas…

  1. Querido Tio Chico, escutei que no início do ano que vem o CBKC realizará um debate objetivando o aprimoramento da criação do FB e o combate à mestiçagem na sua sede do Rio de Janeiro e que já teria convidado voce e o Harrison Pinho para participar. Fiquei muito animado. Voce confirma ?

Resposta do Tio Chico:

Tomara que seja verdade !!! Adoraria participar deste encontro. Desde o patrocínio do livro do jornalista Paulo Godinho sobre o FB este clube nada vez para realmente proteger o Fila Puro !!!

  1. Chico, segue abaixo foto de dois “filas”  campeões do CBKC-FCI numa contribuição para sua lista de  115 “filas-aberração” postados em

https://filabrasileirochicopeltierblog.wordpress.com/2017/12/09/post-524-tio-chico-informa-no-201-o-chefao-harrison-pinho-comentando-recente-postagem-de-harrison-pinho-no-facebook-sem-selecao-e-sem-responsabilidade-e-agora/

 

Resposta do Tio Chico:

Muito obrigado.

  1. Caro Chico, um clube que vende pedigree para qualquer tipo de cão grande e cabeçudo como sendo um FB Puro e tem 115 “filas-aberração” (veja o link acima em marrom) em seu plantel deve fechar não para o balanço, mas para sempre !!!

Resposta do Tio Chico:

Concordo plenamente.

  1. Chico, Harrison Pinho e Marisa Kanap comentaram seus últimos artigos com dezenas de argumentos contra miscigenação e 115 fotos de “filas-aberração” (veja o link acima em marrom)?

Resposta do tio Chico:

Claro que não !!!

Apesar de meu blog estar à disposição deles para qualquer esclarecimento e posicionamento honesto. O fato é que sem argumentos eles permanecem silenciosos, omissos e simplesmente desapareceram… Mas eles devem continuar afirmando nas redes sociais que “amam o FB“… Ora, o que eles realmente amam são os cães que estão dentro de seus canis... E não o Fila PURO !!!

Para todos amigos do FB e do CAFIB desejo um Feliz Natal e um ano novo sem “fila-aberração“… !!!

 

Abraços, Chico Peltier.

Anúncios