Post n° 433 – Tio Chico Informa 163 – Seguindo a cartilha de Alexandre Bacci, o Sr. Hofstatter mais uma vez desvaloriza a Raça Fila Brasileiro. – Uma silhueta de FB “antigo”(???), uma silhueta Fila Brasileiro do CAFIB e inúmeras silhuetas do Fila e dos “filas” do CBKC-FCI… – Data:8/12/2016

Tio Chico Informa 163

Seguindo a cartilha de Alexandre Bacci, o  Sr. Hofstatter mais

uma vez desvaloriza a Raça Fila Brasileiro.

Uma silhueta de FB “antigo”(???), uma silhueta Fila Brasileiro do CAFIB

e inúmeras silhuetas do Fila e dos “filas” do CBKC-FCI

Meus amigos e amigas,

  1. Mais uma vez o Sr. Luis Otavio Hofstatter segue a cartilha do “juiz” do CBKC Alexandre Bacci e desvaloriza, desprestigia, despreza e ofende a Raça Fila Brasileiro criada no Sistema CBKC-FCI, postando publicamente no face “Seleção” que esta raça brasileira é formada apenas por um grupo cães mestiços, apesar de possuidores de pedigree emitidos e vendidos pelo CBKC-FCI que atestam que tratam-se de cães de raça pura, conforme o post abaixo:

b-post-frase

Inacreditável que o CBKC, FCI, CBRFB, Conselho de Árbitros do CBKC e nenhum dirigente e criador destes dois clubes se indignem contra declarações absurdas como estas !!!

No CBKC – assim como no Velho Brasil – ainda impera a impunidade. O CBKC não serve a Raça Fila Brasileiro, dela se serve.

  1. Por outro lado outro post, desta vez de autoria de “Caes Serra DO Uma”, também no mesmo facebook postou:

b-serra-do-uma

Segue abaixo meus comentários sobre este segundo post:

  1. – Padrão Antigo: não sei o que este post chama de Padrão Antigo. Nunca vi, li ou recebi este Padrão. Nem nunca vi, li ou recebi nenhuma definição sobre este tipo de cão. Em minha opinião trata-se apenas de mais uma tentativa de se inventar teses vagas para enganar e confundir os tolos.

2.  Padrão CAFIB: este todo mundo conhece. É o Fila Puro resgatado da extinção e preservado                  em sua pureza racial pelo CAFIB há 38 anos.

  1. Padrão CBKC: no meu entender este padrão não deveria ter apenas uma silhueta, mas sim várias, já que no CBKC-FCI se registra sem nenhum controle diversos tipos heterogêneos de Filas e “filas”, cães mestiços e atípicos, tais como: “ fila-atarracado, fila-toy, fila-pet, mastifila, napofila, fila-preto (filamarquês),  fila-gigante, roitt-fila, blood-fila, fila-dócil, fila-peludo fila-carregado, fila-salada-genética e até o fila-aberração

Logo, sendo de fato assim, os administradores deste face deveriam acrescentar por exemplo, entre muitas outras, as seguintes silhuetas abaixo:

c-post-filas

Abraços, Chico Peltier.

Note: as I have always done with all emails sent in the past, this was also sent primarily to those responsible for FCI + CBKC

Nota: como sempre fiz com todos os emails que enviei no passado, este também foi encaminhado primeiramente para os responsáveis pela FCI + CBKC

Anúncios